segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cada vez mais ídolo em Manchester, Giggs vibra: 'Nunca me senti tão bem'


Aos 38 anos e com 900 jogos disputados pelo United, apoiador avisa que o seu corpo ainda pode aguentar ajudar os Red Devils por mais algum tempo

Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester, Inglaterra
Ryan Giggs gol Manchester United (Foto: AP)
Ryan Giggs comemora seu gol contra o Norwich,
no último domingo (Foto: AP)
Poucos jogadores podem se orgulhar de terem uma história tão bonita quanto a deRyan Giggs no Manchester United. O meio-campista galês está caminhado para sua 22ª temporada no clube, com 34 títulos e exatos 900 jogos disputados pelos Diabos Vermelhos. Números expressivo, mas que não fazem com que o jogador pense em pendurar as chuteiras por enquanto. Mesmo já tendo 38 anos de idade.
Em entrevista após marcar o gol da vitória do United justamente no jogo em que completou 900 partidas pelo clube, no último domingo, o apoiador frisou que, apesar da idade, este é um dos melhores momentos de sua carreira.
- Nunca me senti tão bem jogando futebol. E é claro que chegar a 900 jogos com este clube me deixa muito orgulhoso.  Estou muito feliz por tudo isso - afirmou.
Giggs, que recentemente renovou seu contrato com o United por mais uma temporada, avisa aos torcedores do Manchester e também aos rivais: quer enriquecer ainda mais o seu currículo.
- O clube quer que eu continue, eu também e então é isso o que vai acontecer. Estou faminto por novas conquistas e muito feliz por ter renovado por mais uma temporada - observou.
O meia também falou sobre seu companheiro de tantos anos, Paul Scholes, que havia anunciado aposentadoria no ano passado, porém retornou aos gramados em janeiro.
- Fiquei muito feliz ao ver o sorriso dele após tanto tempo. Ele não estava feliz sem jogar - concluiu.
fonte: globo