sábado, 11 de fevereiro de 2012

NO CARROSSEL DE EMOÇÕES, BOTAFOGO VENCE O BONSUCESSO E VIRA LÍDER


Técnico Oswaldo de Oliveira é chamado de burro, meia Felipe Menezes é vaiado, mas torcida vibra no Engenhão com goleada de 4 a 1

No ritmo de Maicosuel, com um gol de Loco Abreu e dois de Herrera, o Botafogo saiu de campo com a vitória por 4 a 1 sobre o Bonsucesso, neste sábado, no Engenhão, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara e assumiu a liderança, com 12 pontos. Apesar do resultado, a relação com a torcida ainda não chegou no ponto pedido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, afinal ele foi chamado de burro e Felipe Menezes acabou sendo vaiado quando o time já vencia por 2 a 0.
Loco Abreu marcou seu quinto gol no Campeonato Carioca e segue na sua busca por sua primeira artilharia com a camisa do Botafogo, desde que foi contratado em 2010. Ele ainda teve outras boas chances de marcar no jogo, mas parou no goleiro Saulo, no travessão e nos erros de finalização.
A vitória manteve a invencibilidade do Botafogo depois de seis jogos no Campeonato Carioca. Muito perto da classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o time volta a jogar dia 18, contra o Macaé, na última rodada da fase de classificação, no Estádio Cláudio Moacyr.
O jogo
Sem Andrezinho, o técnico Oswaldo de Oliveira optou pela entrada de Felipe Menezes, mantendo a formação tática com três meias e apenas Loco Abreu no ataque. Com uma movimentação, o Botafogo começou a abrir a defesa do Bonsucesso. Elkeson e Maicosuel comandavam as ações de ataque e conseguiam dificultar o trabalho da marcação.
fonte: globo