domingo, 19 de fevereiro de 2012

Liverpool vence com baita ajuda do adversário


Clube de Anfield goleia por 6 a 1 com direito a três gols contra da defesa do Brighton

Liverpool x Brighton - Gol Skrtel (Foto: Phil Noble/Reuters) Skrtel comemora o primeiro gol do Liverpool no Anfield (Foto: Phil Noble/Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 19/02/2012 às 16:58
Liverpool (ING)
O Liverpool não teve trabalho para despachar o Brighton, da Segunda Divisão, na Copa da Inglaterra. Neste domingo, os Reds aplicaram 6 a 1, em Anfield, e obtiveram uma vaga nas quartas de final do torneio.
O mais curioso não foi o placar mas sim o fato de metade dos gols do Liverpool terem sido anotados contra. Só o volante Bridcutt balançou as próprias redes duas vezes.
O Liverpool mandou no jogo e saiu na frente logo no começo com o zagueiro Skrtel. O Brighton ainda tentou fazer uma graça, empatando através de Lua Lua aos 17 minutos do primeiro tempo.
Só que aí começou o festival de gols contra. Pouco antes do intervalo, Bridcutt deu uma forcinha para o Liverpool. O atacante do time da casa Carrol marcou o terceiro aos 12 minutos do segundo tempo.
O desastre para o Brighton já estava feito, quando Bridcutt fez o seu segundo gol contra. Liverpool 4 a 1, porém o pior ainda estava por vir.
Bola cruzada na área do Brighton e o zagueirão Dunk tentou fazer o domínio, se atrapalhou todo e marcou contra. A coisa estava tão fácil para o Liverpool que Luis Suárez se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti antes de marcar o sexto gol, aos 40 minutos.
Copa da Inglaterra (oitavas de final)
Sábado (18/02)
Chelsea 1 x 1 Birmingham
Norwich 1 x 2 Leicester
Millwall 0 x 2 Bolton
Everton 2 x 0 Blackpool
Sunderland 2 x 0 Arsenal

Domingo (19/02)
Crawley 0 x 2 Stoke City
Stevenage 0 x 0 Tottenham
Liverppol 6 x 1 Brighton


fonte: lance