sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

WILLIAN JOSÉ FAZ TRÊS GOLS E É EXPULSO, MAS SÃO PAULO BATE PAULISTA EM CASA

Time de Leão tem atuação irregular, mas sai de campo com a vitória por 3 a 1 e chega à segunda colocação no Paulistão, com 17 pontos


Quatro dias após a derrota para o Corinthians no Pacaembu, o São Paulo deu pequenos sinais de recuperação na noite desta quinta-feira, ao vencer o Paulista por 3 a 1, no Morumbi. Diante de um pequeno público (5.658 pagantes, com renda de R$ 133.476,00), é bem verdade que a equipe comandada por Emerson Leão novamente mostrou irregularidade. Fez um belo primeiro tempo, abriu 2 a 0, mas depois caiu na etapa final. O jogo terminou 3 a 1, mas o Paulista teve até pênalti desperdiçado. Pior: nervoso, o Tricolor viu dois jogadores sendo expulsos - Paulo Miranda e Willian José.
O atacante, aliás, teve uma noite típica do Luis Fabiano dos velhos tempos: fez três gols, mas depois perdeu a cabeça e recebeu cartão vermelho por pontapé em Júnior Alves. Que ironia: substituto do Fabuloso, Willian José aproveitou a brecha e chegou a sete gols no Paulistão, dividindo a artilharia do Paulistão com Hernane, do Mogi Mirim, mas terá de cumprir suspensão e vai a julgamento no TJD (ainda sem data marcada) justamente no momento em que o titular entra na fase final de recuperação de lesão. 
Com o resultado, o Tricolor foi aos 17 pontos, ao lado de Corinthians e Palmeiras, na segunda colocação. O líder é o surpreendente Guarani, que venceu o Comercial fora de casa e chegou a 19 pontos.
fonte: globo