segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jornal diz que Tevez voltará a jogar pelo time reserva do City nesta terça


Argentino deve entrar em campo contra o Preston na Liga dos Reservas inglesa e Roberto Mancini é esperado nas arquibancadas para assistir

Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester
Tevez e Roberto Mancini no treino do Manchester City (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Tevez e Roberto Mancini no treino do Manchester
City (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Carlos Tevez vai dar mais um importante passo para seu retorno ao time principal do Manchester City nesta terça-feira, segundo informa o jornal "Daily Mail". De acordo com a publicação, o atacante argentino vai ser relacionado para o jogo da equipe reserva dos Citizens contra o Preston, pela Liga dos Reservas da Inglaterra. Seria o primeiro jogo do centroavante no clube desde que iniciou sua briga com o técnico Roberto Mancini há cinco meses - o que quase gerou sua saída do time em definitivo.
Todo o planejamento para o retorno de Tevez fez até com que o City modificasse o lugar da partida, que seria no estádio Victory Park, na próxima quarta-feira, mas acabou transferido para o centro de treinamentos de Carrington, com portões fechados, para evitar a presença da imprensa e um oba-oba em cima do atacante argentino.
O confronto acontece às 14 horas (horário local) e deve ter a presença do treinador italiano nas arquibancadas, acompanhando de perto a atuação do jogador. Espera-se que Tevez dê uma melhor amostra de suas condições físicas e, a partir daí, o técnico possa ter uma ideia de quando será o momento ideal para reaproveitá-lo na equipe de cima.
fonte: globo