Comandado interinamente por Roger, Tricolor aplica 2 a 1, com gols de Léo Gago e Kleber Gladiador, está nas semifinais
Em grande noite de Kleber, autor de um dos gols, o Grêmio venceu o Inter por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e ganhou o direito de enfrentar o Caxias pela semifinal da Taça Piratini. Léo Gago consolidou o triunfo gremista, enquanto Leandro Damião descontou. No jogo seguinte à demissão de Caio Júnior, e com técnico interino - Roger -, já que Vanderlei Luxemburgo será apresentado somente na manhã desta quinta, o Tricolor mostrou fome pela vitória e mostrou que no clássico gaúcho, o que mais vale é ser aguerrido. E o Gladiador incorporou esse espírito para sair como herói, em um Gre-Nal cheio de ingredientes.
Foi a primeira partida em que a defesa titular colorada foi vazada em Porto Alegre na temporada. O confronto do Tricolor pela semifinal será domingo, às 17h, no Centenário, já que o Caxias soma melhor campanha.
saiba mais
No Inter, o tempero girou em torno do nome de Oscar. O Grêmio ameaçava ingressar na Justiça alegando irregularidade na inscrição do jogador. Pelo lado vermelho, o clube se baseava no setor jurídico. O camisa 16 não só foi a campo, como surgiu como um dos atletas mais ovacionados pela torcida, no anúncio oficial da equipe.
FONTE: GLOBO