Mais novo companheiro do Gaúcho no Milan, atacante da Seleção Brasileira manda recado ao amigo, que foi fundamental em sua contratação
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Sobra alegria no rosto de Robinho. Feliz após assinar contrato com o Milan, o atacante acredita que, enfim, conseguirá fazer sucesso na Europa, após passagens apagadas por Real Madrid e Manchester City. Sua meta, aliás, é mais ousada: recuperar um grande jogador brasileiro chamado Ronaldinho Gaúcho.
Depois de ter conquistado duas vezes o prêmio de melhor do mundo da Fifa pelo excelente trabalho feito no Barcelona, Ronaldinho não conseguiu voltar a ser o mesmo. Até por conta disso ficou fora da última Copa do Mundo, embora tenha crescido de produção às vésperas da convocação do então técnico Dunga.
- O meu objetivo é fazer o Ronaldinho voltar a ter alegria, a voltar a ser o Ronaldinho. É um excelente jogador e tenho certeza que ele ainda vai arrebentar no Milan – disse Robinho, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.
A intenção de Robinho tem, claro, a ver com a amizade que os dois criaram na Seleção Brasileira, mas principalmente com o fato de Ronaldinho ter sido fundamental na negociação do atacante com o clube. Uma das principais estrelas do time rossonero, o craque insistiu para a diretoria contratar o Rei das Pedaladas.
- Eu ainda não falei com ele, mas recebi uma mensagem dele dizendo que estava feliz com a minha contratação – contou o ex-santista que, no Milan, também encontrará os brasileiros Thiago Silva e Alexandre Pato, companheiros de Seleção.
fonte: globo