Jogadores cruz-maltinos se reapresentam na manhã desta quarta-feira, dia da partida em Moça Bonita
Na primeira vez, eles ameaçaram. Como a questão dos salários atrasados ainda está longe de ser 100% equacionada, os jogadores, de fato, fizeram valer a intenção de não concentrar para a partida desta quarta-feira, contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
Após uma nova reunião com a diretoria, encabeçada pelos líderes do elenco Felipe, Juninho, Alecsandro, Diego Souza e Fernando Prass, os atletas ficaram irredutíveis e impuseram esta situação como forma de amenizar a questão dos vencimentos que não estão em dia.
Daniel Freitas, diretor executivo do Vasco, e que vem sendo uma espécie de interlocutor entre outros membros da diretoria e o elenco, ainda tentou demover os jogadores da ideia, mas como não tinha informações claras sobre a data do pagamento dos débitos, acabou tendo que aceitar a condição estabelecida pelo grupo.
Deste modo, eles são aguardados nesta quarta-feira, às 10h, no hotel onde a equipe costuma se concentrar.
– Os jogadores irão se apresentar às 10h no hotel. Lá almoçarão, terão a preleção e depois seguirão para Moça Bonita – disse Daniel Freitas, que tem a confiança do grupo.
Nas bastasse a falta de 13, do mês de dezembro e de parte dos direitos de imagem, o time terá pela frente Bangu e seu acalorado clima, agravado pelo horário da partida e com o gramado em condições ruins.
Apesar de tanta adversidade, o discurso continua sendo o do profissionalismo. Diego Souza diz que a única preocupação é o adversário:
– Temos que nos preocupar com o Bangu. Estamos preparados para sol, campo ruim... Não podemos ficar inventando muita desculpa. Temos que estar preparados para jogar de igual para igual, independentemente da situação. Vamos para buscar os três pontos.
Juninho e Allan fora. Felipe fará sua estreia
fonte: lance