Treinador é expulso de campo depois de reclamar da sequência de faltas sofridas por Vander
Por Raphael Carneiro
Salvador
8 comentários
A costumeira elegância e tranquilidade do técnico Paulo Roberto Falcão ficaram de lado neste domingo. O treinador do Bahia chamou a atenção de outra forma noempate em 0 a 0 com o Vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Aos 30 minutos do segundo tempo, por reclamação, foi expulso da beira do campo pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.
- Acho que foi a primeira vez que fui expulso – brincou o treinador.
Os problemas de Falcão com a arbitragem começaram no primeiro tempo. O treinador estava vestido de branco, assim como o Bahia. O árbitro, então, pediu para que ele vestisse um colete para diferenciar.
- Disse a ele que, assim como eu, Ricardo Silva (técnico do Vitória) também estava de branco e teria que vestir o colete. E ele só pediu para mim. E o árbitro ficou com isso na cabeça – comentou.
No segundo tempo, Vander entrou no lugar de Zé Roberto e passou a ser caçado em campo pelos adversários.
- Fui reclamar com ele que os jogadores do Vitória estavam batendo demais e aí ele me expulsou. Não fui expulso por causa da reclamação, mas por causa do colete no primeiro tempo – opinou o treinador do Bahia.
Depois que foi expulso, Falcão acompanhou os últimos minutos em um dos camarotes do Barradão. Com o resultado deste domingo, o Tricolor só precisa de mais um empate para garantir o título baiano e encerrar um jejum de dez anos sem conquistas estaduais.
FONTE: GLOBO