quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bayern homenageia Breno e outros jogadores que deixarão o clube


Antes de amistoso contra a Holanda, equipe alemã entrega flores e presentes nas despedidas de Olic, Pranjic, Usami, Sattelmaier e Butt

Por GLOBOESPORTE.COM
Munique, Alemanha
21 comentários
breno bayern de munique treino (Foto: Agência AP)Breno chegou ao Bayern em  (Foto: AP)


A passagem conturbada de Breno pelo Bayern de Munique chegou ao fim de forma amigável. Nesta terça-feira, antes do amistoso contra a Holanda, o clube alemão homenageou os jogadores que estão deixando a equipe e o brasileiro foi um dos agraciados com flores e um presente.
Além do zagueiro, Ivica Olic, Danijel Pranjic, Takashi Usami e Rouven Sattelmaier também foram homenageados antes de se transferirem ao fim da temporada. O goleiro Butt também recebeu os presentes do clube por conta de sua aposentadoria.
Breno perdeu espaço no Bayern de Munique ao se ver envolvido em um polêmico incêndio em sua casa, ocorrido em setembro de 2011. O jogador foi preso por ser suspeito de ter provocado o incidente, sendo solto duas semanas depois.
O ex-atleta do São Paulo foi indiciado pela Justiça alemã e pode receber pena de até 15 anos de prisão, caso seja considerado culpado. Com contrato com o Bayern chegando ao fim em junho, Breno é especulado como alvo do Lazio - que já teria interesse no brasileiro desde 2009.

FONTE: globo