terça-feira, 22 de maio de 2012

Mancini se reúne com vice do Milan, mas desconversa sobre Ibrahimovic


Treinador do Manchester City estaria disposto a fazer uma troca envolvendo Carlitos Tevez para contar com o atacante sueco

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão
15 comentários
roberto mancini tevez com ataça de campeão inglês (Foto: Agência Getty Images)
Mancini teve problemas com Tevez na temporada
(Foto: Agência Getty Images)


O técnico Roberto Mancini, do Manchester City, esteve reunido nesta segunda-feira com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, aumentando os rumores de que poderá haver uma troca entre os dois clubes envolvendo jogadores como Ibrahimovic e Tevez. O treinador, no entanto, não quis se aprofundar sobre o assunto, limitando-se a elogiar Ibra.
- Ibrahimovic é um grande campeão e está em uma grande equipe. Não há nada mais - garantiu Mancini.
Durante a temporada, o Milan manifestou o desejo de contar com Tevez, e Galliani chegou a ter reuniões com o argentino no Rio de Janeiro e na Itália. Todavia, o City manteve sua posição e não aceitou reduzir o valor pedido pelo jogador. O clube italiano segue sem dinheiro, mas poderia envolver Ibrahimovic nas negociações.
O sueco poderia aceitar a transferência por já ter reclamado publicamente que o Milan precisa se reforçar para voltar a ser competitivo. Além de Tevez, Dzeko também é um atacante negociável pelo City. Galliani já elogiou o bósnio quando ele era jogador do Wolfsburg.
fonte: globo