terça-feira, 29 de maio de 2012

Joana Prado entra na discussão com Wanderlei: 'Já amarelou várias vezes'


Esposa de Belfort defende o marido e irozina Wand: 'Se duvidar o próximo oponente dele no UFC 147 bate o recorde do Vitor Belfort de 40 segundos'

Por SporTV.com
Rio de Janeiro
193 comentários
Joana Prado e Vitor Belfort UFC (Foto: Ana Hissa)
Modelo Joana Prado posa para foto com o marido
Vitor Belfort em evento do UFC (Foto: Ana Hissa)
Enquanto Vitor Belfort preferiu ser mais contido ao afirmar que "o desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos", a esposa dele, a modelo Joana Prado, não se segurou e cutucou Wanderlei Silva no Twitter. Ela se irritou com a declaração do "Cachorro Louco", quechamou Vitor de fanfarrão e sugeriu que ele havia "arregado" em relação à luta principal do UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Belfort lesionou a mão esquerda e foi retirado do evento, onde iria enfrentar o compatriota.
- Esse Wanderlei só sabe falar, mas já amarelou várias vezes para lutar contra o Vitor Belfort. E vem falar que meu marido é fanfarrão? Se duvidar o próximo oponente dele no UFC 147 bate o recorde do Vitor Belfort de 40 segundos ou do Chris Leben de 20 segundos hahahaha - ironizou ela, referindo-ao ao primeiro duelo entre Vitor e Wand, em 1998, vencido pelo primeiro por nocaute em 44 segundos, e à derrota do desafeto para Leben no ano passado, também por nocaute, em apenas 27 segundos.
Joana Prado ficou conhecida no Brasil há alguns como a personagem "Feiticeira", quando mostrava toda a sua sensualidade em um programa de TV. Atualmente longe do meio artístico, além de esposa, ela cuida da carreira do marido. Belfort chegou a declarar que ela era seu principal "treinador" na comemoração após a vitória sobre Anthony Johnson no UFC 142, em janeiro.