sábado, 26 de maio de 2012

Companheiro na seleção, Buffon diz que Balotelli seria ídolo no Juventus


Goleiro da Velha Senhora afirma que atacante se encaixaria em qualquer time

Por GLOBOESPORTE.COM
Turim, Itália
7 comentários
Mario Balotelli na coletiva da seleção da Itália (Foto: AP)Balotelli em coletiva da seleção da Itália (Foto: AP)
Apesar de se envolver em diversas polêmicas na última temporada, Mario Balotelli ainda é alvo do desejo de muitos clubes. Goleiro do Juventus, atual campeão italiano, GianlugiBuffon afirmou que o atacante do Manchester City se encaixaria bem na Velha Senhora, principalmente por seu poder de decisão.
- Consigo vê-lo bem, já que se encaixaria em todos os times mais fortes do mundo. Ele tem potencial e agora se pode dizer um pouco mais que isso, porque ele já provou em muitas ocasiões que pode decidir um jogo - afirmou o arqueiro ao "Sky Sport Italia".
Apesar de Balotelli já ter afirmado que pretende ficar no Manchester City na próxima temporada, a imprensa europeia chegou a levantar a possibilidade do Super Mario retornar à Itália. E Buffon acredita que o atacante seria um ídolo em Turim.
- Se Mario vier para o Juventus, certamente se tornará um ídolo para os fãs. Ele é um daqueles personagens que está sempre sendo denegrido e odiado pelos torcedores adversários, mas é idolatrado por seus próprios torcedores.
O próximo desafio de Mario Balotelli é a disputa da Eurocopa, a partir do dia 8 de junho. O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, já afirmou que aposta no potencial de Balotelli,que garantiu que tentará retribuir a confiança.
fonte: globo