segunda-feira, 28 de maio de 2012

ANDRÉ LIMA DECIDE, E GRÊMIO VENCE O PALMEIRAS EM ENSAIO PARA MATA-MATA

Tricolor faz 1 a 0 no Olímpico e conquista seus três primeiros pontos no Brasileiro. Times voltam a se enfrentar na semifinal da Copa do Brasil





Foi um aperitivo estranho. Jogo tranquilo, só quatro cartões amarelos e um dos times vencendo com a principal arma do rival. Na prévia da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio superou o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão. André Lima, que substituiu o lesionado Miralles ainda no primeiro tempo, marcou o gol. O primeiro duelo entre os clubes no mata-mata será no dia 13 ou 14 de junho (a CBF ainda não definiu), no Estádio Olímpico.

A recuperação do Grêmio, após a derrota na estreia para o Vasco, ainda determinou a vitória de Vanderlei Luxemburgo sobre Luiz Felipe Scolari, que ainda não sabe o que é ganhar no nacional - empatou com a Portuguesa na primeira rodada. Foi histórica, afinal, Felipão nunca havia perdido para o ex-clube. O Grêmio ainda perdeu um pênalti com Léo Gago, no primeiro tempo. O Palmeiras saiu de campo reclamando muito da arbitragem, após um lance com o zagueiro Henrique, que foi derrubado dentro da área por Gilberto Silva no fim da partida.
- Foi pênalti em mim na última jogada. Está difícil a situação para nós em relação a arbitragem. Quando é pênalti para nós, ninguém marca. O cara chutou minha perna. Mas temos de ficar quietos. A equipe está de parabéns pelo que mostrou hoje - reclamou Henrique.
FONTE: GLOBO