quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marcelo faz campanha por vaga na Seleção nos Jogos de Londres


Lista definitiva do técnico Mano Menezes deve ser divulgada pela comissão técnica do Brasil no dia 6 de julho

Por Márcio Iannaca
Washington, D.C.
Comente agora
Mano Menezes ainda não definiu os 18 jogadores que disputarão os Jogos Olímpicos, em julho, mas o lateral-esquerdo Marcelo já começa a fazer campanha para entrar na lista dos convocados que tentarão a inédita medalha de ouro para a Seleção. Empolgado com a boa atuação diante dos Estados Unidos, o jogador manifestou publicamente seu desejo de estar com a equipe em Londres.
– (A convocação) Está difícil sim. Eu faço meu trabalho, tento ajudar a Seleção a ganhar sempre e vai ser uma honra pra mim disputar a Olimpíada. Se contarem comigo, vou para ajudar – afirmou o jogador.
Nome presente entre os 52 jogadores da pré-lista da comissão técnica para a competição, o jogador do Real Madrid só poderá disputar a Olimpíada caso Mano opte levar três atletas maiores de 23 anos. Entre os veteranos, Thiago Silva e Daniel Alves são os favoritos da comissão técnica.
Autor do terceiro gol brasileiro contra os Estados Unidos, em Washington, o lateral Marcelo destacou também o espírito da equipe no amistoso desta quarta-feira. Para o jogador, partidas contra adversários mais qualificados facilitam o trabalho da comissão técnica na formação da equipe.
– Um jogo assim, difícil, é bom até para o treinador ver quem pode estar, quem divide bola, quem gosta de disputar partidas assim. A molecada ajudou, correu, e isso é muito importante para a Seleção – declarou.
fonte: globo