segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alvo do Galo, Forlán nega boatos e reforça o desejo de seguir no Inter


'Eu só saio se não tiveram a intenção de me usar', afirma o atacante uruguaio, que tem mais um ano de contrato com o clube italiano

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
25 comentários
Diego Forlán com a camisa da Seleção autografada por Pelé (Foto: Divulgação)
Diego Forlán com a camisa da Seleção Brasileira:
vinda ao Brasil não está nos planos (Divulgação)
Apesar de o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e o jornal italiano "Il Giorno" confirmarem o negócio, o atacante Diego Forlán negou qualquer especulação nesta segunda-feira envolvendo o seu nome em uma possível transferência para o futebol brasileiro. Em entrevista à Rádio "Nuevo Tiempo", o uruguaio reforçou o seu desejo de continuar no Inter de Milão, clube com o qual ainda tem vínculo a cumprir.
- Ultimamente teve muita especulação sobre o meu futuro, mas não há nada de verdade. Ainda tenho um ano de contrato no Inter, com opção para mais um ano, e pretendo respeitá-lo. Não tenho a intenção de sair - disse.
Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 e um dos destaques da Copa América de 2011, Forlán não viveu bons momentos em sua primeira temporada na Itália. Ele explica alguns motivos.
- Eu tive um ano de azar. Primeiro por ter sofrido duas lesões consecutivas no início, depois por ter voltado em uma nova posição. Tive dificuldades, mas não vi nada de estranho. No Inter eu me sinto ótimo e agora tenho a confiança do presidente Massimo Moratti. Eu só saio se não tiveram a intenção de me usar. Até agora ninguém me disse nada, então não vejo razão para pensar sobre uma transferência - afirmou.
fonte: globo