segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diego Souza dispara contra quarto árbitro do clássico: 'Safado'


Para meia, Pablo Santos, que entrou no 2º tempo, deveria ter expulso Réver; expulsão de Bruno Rodrigo por Luiz Flávio de Oliveira é contestada

Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
406 comentários


Os jogadores do Cruzeiro não contestaram a vitória sofrida para o Atlético-MG, por 3 a 0, neste domingo, no Independência (veja os gols no vídeo ao lado). Para eles, a derrota foi justa, já que o rival apresentou futebol mais consistente. O alvo dos atletas azuis, após o jogo, foram os dois árbitros da partida, Luiz Flávio de Oliveira e Pablo Santos. O primeiro expulsou o zagueiro cruzeirense Bruno Rodrigo, e o segundo não deu o cartão vermelho para Réver após falta em Ricardo Goulart. Vale lembrar que Pablo substituiu Luiz Flávio, que sentiu cãibras. Para Diego Souza, o nome de Réver, que é da seleção brasileira, pesou na hora do lance.
- Infelizmente nossa arbitragem olhou para saber quem era, foi o Réver, não sei o que acontece. O nosso não tiveram dúvida de expulsar, mas viram que era o Réver. Safado. 
Mas Pablo Santos não deixou a situação barata. Diego Souza, após discutir com a arbitragem, levou um cartão amarelo.
Dagoberto concorda com o companheiro, mas admite a força do time atleticano no estádio Independência.
- É um time que aqui é muito forte. O “juizão” para um lado ele dá (o cartão) e para o outro ele coloca a mão no bolso e não dá. É complicado, mas temos que ficar tranquilos e trabalhar para domingo.
Cruzeiro e Atlético-MG fazem o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O time celeste tem que vencer por três ou mais gols de diferença para ser campeão.
FONTE: GLOBO