quinta-feira, 30 de maio de 2013

Em alta no Botafogo, Jefferson recebe sondagem de clube da Inglaterra


Um dos empresários do goleiro, Vantuil Gonçalves, revelou que o arqueiro não quer falar de nenhuma negociação até voltar da Seleção Brasileira


Jefferson - Corinthians x Botafogo (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
Convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, Jefferson vive grande momento no Botafogo. E não à toa despertou o interesse de grandes times da Europa. Nos últimos meses, ele recebeu sondagem de um time da Inglaterra e de outros times da Europa.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, um dos empresários do jogador, Vantuil Gonçalves, revelou as conversas.

- Recebemos uma sondagem da Inglaterra e mais algumas da Europa. Estamos conversando, mas não tem nada de oficial. Até times do Brasil já entraram em contato, mas não fizeram nada de concreto. Se fizerem, vamos analisar se é bom para ele e para o clube. Hoje, para ele sair do Botafogo, só sendo algo muito bom - afirmou Vantuil, que também falou sobre um pedido pessoal do arqueiro:

- Ele me fez um pedido especial para não falar de nenhuma negociação até ele voltar da Copa das Confederações. Quer ficar extremamente focado para ir bem lá. Se tiver algo concreto, só vamos falar depois que ele voltar.

fonte:  LANCE