quinta-feira, 30 de maio de 2013

Revoltada, torcida do Flu picha muro da sede e pede saída de Abel Braga


Torcedores picharam os muros das Laranjeiras e chamaram o time de "sem vergonha"


Pichação da torcida do Fluminense (Foto: João Matheus Ferreira)
A eliminação da Copa Libertadores após a derrota para o Olimpia (PAR), em Assunção, deixou a torcida do Fluminense furiosa. Na madrugada desta quinta-feira, os muros da sede foram pichados e o principal alvo foi o técnico Abel Braga, que teve seu nome xingado nas paredes das Laranjeiras. O presidente Peter Siemsen também foi um dos alvos dos torcedores, que chegaram a escrever "fora Peter".

Além dos ataques direcionados ao treinador e ao mandatário do clube, os tricolores também fizeram questão de criticar os jogadores nas pichações, mas sem citar nomes. Sendo assim, os dois únicos termos de protestos foram "time sem vergonha" e "time safado". No total, foram quatro frases.

É provável que ainda na manhã desta quinta os funcionários do Fluminense apaguem todas as quatro pichações. Ainda assim, a tendência é que a Polícia Militar tente utilizar câmeras de segurança para saber quem foi e de onde veio a iniciativa de pintar o muro em forma de protesto ao time.

Esta foi a quarta vez nos últimos seis anos que o Tricolor não conseguiu realizar o sonho de conquistar a Libertadores. A equipe precisava de um empate com gols no Paraguai para garantir a vaga na semifinal do torneio, mas acabou perdendo para o Olimpia por 2 a 1 e foi eliminada.
Torcedores picharam os muros das Laranjeiras (Foto: João Matheus Ferreira)

fonte: LANCE!