sexta-feira, 31 de maio de 2013

Zico comandará Robinho e Agüero em jogo festivo promovido por Messi

Italiano Fabio Capello será o treinador da equipe do argentino em partida que acontece no dia 29 de junho, em Medellín, na Colômbia

Por GLOBOESPORTE.COM
Medellín, Colômbia
1 comentário


Em mais uma edição da Batalha das Estrelas, jogo festivo promovido por Lionel Messi ao fim da temporada, Zico comandará a equipe adversária à do argentino. O Galinho será o treinador de "Robinho e o resto do mundo", enquanto Fabio Capello será o comandante da equipe de "Messi e seus amigos", em jogo qua acontecerá no dia 29 de junho, no Estadio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.
A equipe comandada por Zico contará com nomes como Julio Cesar, Agüero, Osvaldo, Cassano, James Rodríguez e Jackson Martínez, além de Robinho. Enquanto o time de Lionel Messi terá o meia Diego, Materazzi, Mascherano, Pablo Aimar, Marek Hamsik e Abidal, que anunciou sua saída do Barcelona nesta semana.
Amistoso amigos de messi versus amigos de Robnho (Foto: Reprodução / Instagram)'Messi e seus amigos' enfrentarão 'Robinho e o resto do mundo' (Foto: Reprodução / Instagram)
Curiosamente, alguns dos atletas convidados para a partida podem não estar disponíveis. Como o jogo acontece no dia 29 de junho, o brasileiro Julio Cesar e os italianos Osvaldo e Cassano ficariam impedidos de jogar, caso suas seleções cheguem à final da Copa das Confederações, que acontece no dia seguinte.
Este é apenas o primeiro jogo da turnê da Batalha das Estrelas pela América. Messi deve promover jogos festivos, ainda, em Lima, no Peru, e em Los Angeles, nos EUA.
fonte: globo