segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tito comemora chegada de Neymar e o elogia: ‘Vai se sair bem na Europa’


Técnico do Barcelona diz que atacante fez bem ao escolher um projeto esportivo e não econômico para sua carreira

Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona
99 comentários
Tito Vilanova barcelona coletiva (Foto: Reprodução / Facebook)Tito Vilanova em coletiva (Foto: Facebook)



O técnico Tito Vilanova, do Barcelona, comemorou muito a contratação de Neymar. Na tarde deste domingo, ele elogiou a postura do brasileiro ao escolher uma proposta que está voltada mais para o projeto esportivo do que econômico. Além disso, o comandante fez questão de expressar toda sua confiança em uma ótima passagem do atacante pelo futebol europeu.

- Parabéns para a diretoria pela contratação do Neymar e também para ele por ter escolhido um projeto esportivo e não um projeto econômico. Tenho confiança de que ele vai se sair bem na Europa e nos ajudar a ser maiores. Suas qualidades são bem conhecidas - disse ao jornal "AS", da Espanha.

Conhecido pelas jogadas individuais, Neymar chega à Europa com fama de driblador.

- Se eles dizem que Neymar é um jogador de 'Youtube' é uma coisa boa, porque faz grandes jogadas e escolheu o Barcelona. Agora tenho que encontrar a melhor maneira para que todos tenham seus espaços.

Outro que falou do brasileiro foi o presidente do clube, Sandro Rosell. O dirigente foi econômico nas palavras, mas disse que o jogador pode melhorar a qualidade do time.

- É uma equipe muito boa, mas cada ano tentamos melhorar. Pensamos que Neymar pode ajudar a melhorar nosso estilo de jogo e nossos resultados.