segunda-feira, 27 de maio de 2013

Convocado para Seleção, Filipe Luis sofre traumatismo e para no hospital


Lateral-esquerdo, do Atlético de Madri, recebe joelhada na cabeça e sai do estádio na ambulância. Apresentação na Seleção acontece nesta terça

Por GLOBOESPORTE.COM
Madrid, Espanha
116 comentários
Luis Filipe Atlético de Madrid (Foto: EFE)
Luis Filipe recebe joelhada na cabeça durante uma
partida pelo Atlético de Madri (Foto: EFE)



O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter a primeira baixa na apresentação da seleção brasileira na próxima terça-feira. O lateral-esquerdo Filipe Luis, convocado para a Copa das Confederações, sofreu um traumatismo craniano na tarde deste domingo, durante partida do Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol, e foi conduzido para a Clínica Fremap, de Majadahonda. Ele levou uma joelhada na cabeça no fim do jogo diante do Mallorca.


O brasileiro usou uma rede social para tranquilizar os torcedores e familiares. Com um curativo, ele disse: "Estou muito bem! Muito obrigado pelas mensagens . Um abraço a todos."

Após o lance, o brasileiro caiu no chão e foi levado direto para uma ambulância. Segundo site oficial do clube, "Filipe Luis está bem, consciente, orientado e sem dor. O diagnóstico é de traumatismo cranioencefálico com ferimentos internos no lado esquerdo do rosto, concretamente na pálpebra, na sobrancelha e no nariz. Após exames neurológicos e  radiológicos e sutura das feridas, foi internado e ficará em observação".

Luis Filipe Atlético de Madrid (Foto: Reprodução / Instagram)Luis Filipe tira foto dentro do hospital e coloca em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)fonte: globo