segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ibra culpa exame antidoping por briga com Leonardo: 'Isso é estúpido'


Atacante sueco diz que queria comemorar título com companheiros no vestiário, mas que acabou perdendo 20 minutos da festa à espera do teste

Por GLOBOESPORTE.COM
Lyon, França
80 comentários
Flagrado pela TV discutindo com o diretor esportivo Leonardo no vestiário do Paris Saint-Germain após a conquista do título francês neste domingo, o atacante Zlatan Ibrahimovic explicou que o motivo da briga foi a demora para realizar o exame antidoping, no estádio Gerland, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Lyon.
O vídeo da discussão caiu rapidamente nas redes sociais e gerou polêmica entre os torcedores. Após Leonardo falar algo no ouvido de Ibrahimovic, o sueco começou a gritar em italiano com o brasileiro, no meio da festa dos jogadores, e terminou a briga com uma pergunta, bem irritado:
- Por que você sempre tem que estragar tudo?
Ibrahimovic, Lyon x PSG (Foto: AP)Ibrahimovic passa em branco na vitória sobre o Lyon, mas participa do gol de Ménez no 1 a 0 (Foto: AP)
Ainda no estádio, Ibra explicou aos jornalistas o motivo da confusão: Leonardo o cobrou para voltar à sala do exame antidoping, mas o sueco não queria deixar a comemoração com os companheiros.
- Foi o exame antidoping! Todo mundo estava em festa e eu fiquei lá por 20 minutos. Ninguém foi me tirar de lá. Isso é estúpido. Eu queria festa também! Eu esperei nove meses e agora está acontecendo, é uma loucura - disse o camisa 10, maior contratação do PSG para a temporada.
Mais tranquilo depois da confusão, Ibra já começou a planejar o futuro com o clube de Paris. O sueco afirmou que espera cumprir mais dois anos de contrato que tem com a equipe e quer voltar a ser campeão na próxima temporada.
- Estou muito feliz, meu começo em Paris está perfeito. Eu não poderia pedir mais. Há 19 anos o clube esperava por este título e estou aqui no início desta história. Não poderia ser melhor.
Por fim, o camisa 10 afirmou que espera que o técnico Carlo Ancelotti continue no comando da equipe. Segundo a imprensa da Europa, o italiano é um dos cotados para assumir o lugar de José Mourinho no Real Madrid.
- Ele fez um trabalho fantástico este ano. É um técnico muito bom, que nos ensina muito.
FONTE: GLOBO