segunda-feira, 13 de maio de 2013

Campeão, Potiguar homenageia jogador morto na pré-temporada


Em homenagem a Neto Maranhão, jogadores se deitam no gramado e formam a palavra 'Neto' sob a coordenação do técnico Celso Teixeira

Por GLOBOESPORTE.COM
Mossoró, RN
Comente agora


O Potiguar de Mossoró garantiu neste domingo o título do segundo turno do Campeonato Estadual. De quebra, o clube assegurou participação na Copa do Nordeste de 2014. Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, os jogadores alvirrubros prestaram homenagem ao colega Neto Maranhão, que faleceu no dia 9 de janeiro, durante a pré-temporada da equipe.
Técnico Celso Teixeira e jogadores homenageiam Neto Maranhão (Foto: Márcio Barbosa)Técnico Celso Teixeira e jogadores homenageiam Neto Maranhão (Foto: Márcio Barbosa)













A homenagem, porém, foi esquisita. A cena chamou a atenção de todos no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Antes de receber o troféu, alguns jogadores do Potiguar se deitaram no gramado, e formaram a palavra "Neto", sob a coordenação do técnico Celso Teixeira, que até puxou as pernas dos atletas para as letras ficarem corretas.
Uma foto de Neto Maranhão em tamanho real também esteve presente na festa do Potiguar.
- Em qualquer plano que ele esteja, ele está comemorando com a gente esse título - declarou o presidente do Potiguar, Benjamin Machado.
Jogadores do Potiguar de Mossoró erguem técnico Celso Teixeira na festa do título (Foto: Márcio Barbosa)Técnico Celso Teixeira e foto de Neto Maranhão (à direita) são erguidos (Foto: Márcio Barbosa)