segunda-feira, 13 de maio de 2013

'Fizeram de tudo para nos tirar da Copa NE', diz técnico do Potiguar


Na festa do título do returno, Celso Teixeira lembra pedido do ABC para a suspensão do Estadual devido a multas pendentes do Potiguar de Mossoró

Por GLOBOESPORTE.COM
Mossoró, RN
1 comentário
Jogadores do Potiguar de Mossoró erguem técnico Celso Teixeira na festa do título (Foto: Márcio Barbosa)
Jogadores do Potiguar de Mossoró erguem técnico
Celso Teixeira na festa (Foto: Márcio Barbosa)


O técnico do Potiguar de Mossoró, Celso Teixeira, não conteve a emoção ao falar sobre o titulo do segundo turno do Campeonato Estadual. Após a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, resultado que garantiu a conquista do segundo turno do Campeonato Potiguar, o treinador criticou abertamente "aqueles" que teriam tentado "tirar" o time na Copa do Nordeste de 2014.
- Fizeram de tudo para nos deixar fora da Copa do Nordeste, mas não conseguiram. Esse time provou que pode ser campeão estadual. Ano que vem teremos três competições. O azar é do América-RN, porque nós vamos buscar o título - destacou.
A declaração de Celso Teixeira é referente à denúncia feita pelo ABC ao Tribunal de Justiça Desportiva. O alvinegro pedia a suspensão do campeonato, alegando que o Potiguar estaria jogando de forma irregular, já que o clube não havia pago multas. Na ocasião, o TJD negou o pedido do clube de Natal, e o Potiguar quitou o débito de cerca de R$ 3.000.
O Potiguar começa a decidir o título do Campeonato Estadual na próxima quarta-feira, contra o América-RN, às 20h30, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O jogo da volta será no próximo domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
fonte: globo