quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nome de Seedorf ganha força para assumir comando técnico do Milan


Camisa 10 do Botafogo é capa das principais publicações esportivas da Itália nesta quarta. Jornais voltam a falar do interesse do presidente do clube milanista em tê-lo como treinador


Capas de jornais italianos sobre Seedorf
Seedorf foi capa das principais publicações esportivas na Itália nesta quarta-feira e todos voltam a destacar a possibilidade do meia do Botafogo assumir o comando técnico do Milan na próxima temporada.

As edições dos jornais "Tuttosport", "Corriere dello Sport" e "Gazzetta dello Sport" destacam ainda que Seedorf não estaria sozinho na empreitada. Ele teria a companhia do ex-zagueiro Paolo Maldinni para exercer a função.

Na manhã desta quarta-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, teve um encontro com o atual treinador do time, Massimiliano Allegri. Com a insatisfação do dono e presidente do clube, Silvio Berlusconi, com o trabalho do técnico, a tendência é que ele não permaneça no comando da equipe. Ao sair da reunião, Allegri não deu maiores detalhes sobre o que foi conversado com Galliani.

- Eu não tenho nada a dizer. Apenas aproveitei um longo bate-papo e um café com Galliani - disse Allegri, que tem contrato até junho de 2014 com o Milan, mas que segundo a imprensa italiana, já estaria acertado com a Roma.

Apesar de ser o preferido de Silvio Berlusconi para assumir o time do Milan, o que também se comenta nos jornais italianos é que Galliani não aprova o nome do holandês para treinador. Em recente entrevista ao LANCE!Net, Seedorf afirmou estar feliz no Botafogo, mas disse que se receber o convite do presidente milanista irá analisar.


fonte: LANCE