quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vascaínos não encontram explicações para goleada no Morumbi: 'Foi feio'


Jogadores dizem que resultado tem que servir como lição para a sequência do Brasileiro


As imagens de São Paulo 5 x 1 Vasco (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Ao deixar o gramado do Morumbi, o grupo vascaíno até tentou dar alguma explicação para a goleada sofrida para o São Paulo na noite desta quarta-feira. Mas, entre lamentos, o jeito foi considerar o resultado como uma lição para a sequência do Campeonato Brasileiro e focar na próxima rodada.

Um dos líderes do grupo, o lateral-direito Nei diz que o primeiro gol do Tricolor desestabilizou o time, que até vinha apresentando um bom comportamento tático.

– Desestabilizou. Perdemos a cabeça depois que tomamos gols ali. Depois, faltou organização. Não tem como procurar desculpa. Perdemos, foi feio. Agora é pensar no próximo jogo – disse Nei.
A lamentação dos jogadores foi ainda maior por conta da boa apresentação que o time fez na primeira etapa, jogando de igual para igual com o São Paulo. Para o volante Fellipe Bastos, o Cruz-Maltino entrou bastante desligado no segundo tempo e, por isso, foi goleado.

– É complicado. Entramos desligados no segundo tempo. No primeiro, jogamos bem e fizemos o que o Paulo (Autuori) pediu. Já na etapa seguinte, tomamos uma bola na trave, depois um gol em que estávamos desorganizados. Serve de lição para o restante da competição, tem de estar ligado o tempo todo para não levar esse tipo de derrota, que dói – lamentou o volante.


fonte: LANCE