Mino Raiola frisa que o clube e o próprio jogador têm interesse na permanência, o que adiaria possível retorno ao Santos
Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
8 comentários
Além dos valores que envolvem uma possível negociação, o desejo da direção do Santos de ter novamente Robinhovestindo a camisa do clube pode esbarrar em um obstáculo fundamental: a vontade do jogador de permanecer no Milan. Ao menos foi o que revelou à imprensa italiana, Mino Raiola, agente do atacante.
- Robinho ficará porque ele quer ficar no Milan. Não importa o que o Santos queira - .afirmou Mino, em entrevista publicada pelo "Corriere dello Sport" em sua edição desta sexta-feira.
Frisando ao "Gazzellta dello Sport " que Robinho foi 'retirado do mercado em janeiro', o empresário reiterou que outro aspecto que inviabiliza a transação também é a intenção do clube milanês de contar com o avante brasileiro na próxima temporada. Terceiro colocado no recém terminado Campeonato Italiano, a equipe rossonera disputará mais uma vez a Liga dos Campeões da Europa.
Após a confirmação da venda de Neymar, a diretoria do Santos busca um modo de atenuar a já sentida ausência do craque, agora novo astro do Barcelona. Sempre em pauta, o nome de Robinho está no topo da lista dos reforços pretendidos pelos dirigentes do Peixe, que já tentaram, seu sucesso, repatriar o jogador em janeiro.
fonte: globo