quarta-feira, 29 de maio de 2013

Viçosa é campeã na fase regional dos jogos escolares do Rio Grande do Norte-juverns 2013


Ocorreu nesse final de semana (24 a 25 de Maio) a fase regional da JUVERNS do Oeste do Rio Grande do Norte na cidade Mossoró e Apodi. Mossoró sediou os jogos de Handebol (Masculino e feminino) e Apodi os Jogos de Futsal.
Viçosa como sempre compareceu e trouxe para o município mais medalhas e destaque no esporte. Representando a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto as Equipes de Handebol e Futsal de 12 a 14 anos passaram o final de semana suando a camisa e representando a escola e o município nessas duas cidades.

A equipe de Handebol feminino de 12 a 14 anos foi campeã no campeonato regional da JUVERNS em Mossoró. Já o Futsal masculino de 12 a 14 anos foi vice-campeão trazendo a medalha de prata para o município.

Para o Secretário de Esporte, Pedro Alcântara, esses títulos é o reconhecimento e resultado de um trabalho bem feito pelos técnicos e Secretaria de Esporte com parceria com a Secretaria de Educação, Escola Francisco Pinto. “Sem esquecer da força de vontade de nossos jovens” completa o secretário.

Ficha técnica: equipe de Handebol feminino de 12 a 14 (Eva Vilma, Maria de Fatima, Alessandra, Adna Renata, Eloiza, Denise, Danielly, Shirley, Carol, Renata Beatriz, Taline e Hortência) no comando técnico de Washington Barbosa.
Ficha técnica: equipe de Futsal masculino de 12 a 14 anos (Adrian, Igo, Jadson, Khayke, Camilo, Yago, Fabio, Rennam, Joao Victor e Danilo) no comando técnico de Wilton Costa.