quinta-feira, 23 de maio de 2013

FLU ESBARRA NA RETRANCA DO OLIMPIA E FICA NO 0 A 0 EM SÃO JANUÁRIO

Tricolor domina o rival, mas não consegue abrir vantagem na disputa por vaga na semifinal da Taça Libertadores. Jogo da volta é na próxima quarta

Ao longo da semana, o técnico Abel Braga chegou a dizer que preferia um empate sem gols a uma vitória simples com gol marcado pelo Olimpia, mas diante do domínio territorial durante toda a partida, o empate em 0 a 0 contra time paraguaio, nesta quarta-feira, acabou em sabor amargo para o Fluminense em São Januário. A forte retranca montada pelo treinador Ever Almeida surtiu efeito e deixou o Tricolor sem respostas, mesmo depois da expulsão de Aranda, aos 35 minutos do segundo tempo da partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores. Uma frustração para o público de 14.215 pagantes (16.907 presentes), com renda de R$ 544.110,00.
A missão do Fluminense agora é conseguir no Paraguai os gols que não marcou no Rio. A partida de volta acontece no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília). Quem vencer fica com a vaga nas semifinais. Empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis e qualquer outra igualdade classifica a equipe de Abel. Antes disso, porém, o Tricolor tem outro compromisso importante, sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-PR, em Macaé.
- Não foi o que a gente esperava, mas agora ao menos a vantagem do empate com gols é nossa. Mas a gente podia ter feito um gol para sair com a vitória - avaliou o artilheiro Fred.
Leandro Euzébio jogo Fluminense Olimpia (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
FONTE: GLOBO