sexta-feira, 31 de maio de 2013

Leonardo teria se reunido com Dunga e Zico para assumirem PSG, diz jornal

'Le Parisien' afirma que dirigente brasileiro já busca um substituto caso o treinador italiano Carlo Ancelotti deixe o clube e assine com o Real Madrid

Por GLOBOESPORTE.COM
Paris
286 comentários
Dunga quer receber tudo relacionado ao futebol por escrito (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Dunga treina o Inter desde o início do ano
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)


A solução caso o Paris Saint-Germain perca o seu atual técnico pode vir do Brasil. De acordo com informações do jornal "Le Parisien", o diretor Leonardo esteve no Brasil no início da semana para conversar com dois possíveis substitutos do italiano Carlo Ancelotti: Dunga e Zico.
Segundo a publicação, a preferência seria por Zico, já que está desempregado desde que deixou o comando do Iraque, em novembro de 2012. Já Dunga, comandante do Internacional, estaria em evidência ainda por conta de sua passagem pela seleção brasileira, entre 2007 e 2010. Na Copa do Mundo da África do Sul, ele levou a equipe até as quartas de final.
Companheiros na conquista do Mundial de 1994, nos Estados Unidos, Dunga e Leonardo mantêm uma relação extensa. Quando deixou o Inter de Milão, em 2011, Leo já havia indicado o antigo volante para o seu cargo. No Inter, ele se sagrou campeão gaúcho em 2013 e, até o momento, soma 15 vitórias, seis empates e uma derrota.
Leonardo, no entanto, tratou de negar as especulações. O seu foco é conseguir resistir à investida do Real Madrid e segurar Ancelotti. Uma reunião nesta sexta-feira, inclusive, pode selar a permanência do italiano. O clube merengue também tem alternativas, como o alemão Jupp Heynckes, campeão com o Bayern de Munique do Alemão e da Liga dos Campeões na atual temporada.
fonte: globo