segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mãe de Bernard dá dica de que meia está acertado com o Borussia


Dona Nélia fala sobre o planejamento da mudança para a Alemanha

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
359 comentários


O meia Bernard está muito próximo de acertar a ida para o futebol alemão, mais precisamente para o Borussia Dortmund, finalista da Liga dos Campeões da Europa. O jogador seria transferido após o encerramento da participação do Atlético-MG na Taça Libertadores. A informação, no entanto, não é confirmada pela diretoria alvinegra nem pelos procuradores do atleta.
Na partida diante do Cruzeiro, neste domingo, no Independência, válida pelo primeiro confronto da decisão do Campeonato Mineiro, a mãe de Bernard deu mais uma dica de que o jogador está com tudo encaminhado para se mudar para a Alemanha.
Dona Nélia esteve no estádio e viu o Galo vencer por 3 a 0 e dar um imenso passo rumo ao bicampeonato mineiro. Sobre a possível transferência do meia alvinegro, afirmou que já pensa na provável mudança.
- Vamos esperar uma definição, mas, se for para morar com ele na Alemanha, primeiro vai meu marido. Eu vou depois - revelou Dona Nélia, à reportagem do Super FC.
O Borussia Dortmund perdeu Götze, negociado com o rival Bayern de Munique. Bernard seria a opção para substituir um dos craques da equipe.
FONTE: GLOBO