quinta-feira, 16 de maio de 2013

Newell's dá o troco no Vélez fora de casa e enfrenta o Boca nas quartas


Rubro-Negro aplica 2 a 1, leva a melhor no duelo argentino e vai à próxima fase da Libertadores. Scocco marca mais um e alcança a vice-artilharia

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires
109 comentários


Um dos favoritos ao título da Libertadores ficou pelo caminho na noite desta quarta-feira. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Vélez Sarsfield foi surpreendido dentro de casa pelo Newell's Old Boys. O Rubro-Negro argentino deu o troco, fez 2 a 1(veja os gols no vídeo ao lado) e eliminou o rival dentro de um lotado estadio José Amalfitani com os gols marcados fora de casa, critério de desempate na competição. Casco e Scocco, que alcançou a vice-artilharia do torneio com cinco bolas na rede, fizeram os gols que garantiram a classificação para as quartas de final. Já no fim, Ferreyra descontou. Na próxima fase, a equipe terá um novo rival argentino pela frente: o Boca Juniors, que também nesta quarta eliminou o Corinthians ao empatar por 1 a 1 no Pacaembu.
 Ignacio Scocco comemora gol do Newell's Old Boys sobre Velez Sarsfield (Foto: AFP)Destaque da vitória sobre o Vélez, Scocco alcançou a vice-artilharia da Libertadores: cinco gols (Foto: AFP)

fonte: globo