sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jornal inglês coloca o Corinthians como possível destino de Malouda

Meia-atacante francês está sem espaço no Chelsea e será transferido


Malouda (Foto: Divulgação/Chelsea)
Os rumores sobre a possível vinda de Malouda para o futebol brasileiro continuam com força na Europa. Segundo a publicação do jornal "Daily Mail" da última quarta-feira, o meia-atacante frânces de 32 anos agora estaria na mira do Corinthians.
Como segue sem espaço no elenco do Chelsea, Malouda deverá mesmo deixar Londres nesta janela de transferências. Seu nome ainda está vinculado ao Olympique de Marselha, da França, e do Anzhi, da Rússia.

As especulações da vinda do jogador para o Brasil não é grande novidade. Nas últimas temporadas ele chegou a ser oferecido a diversos clubes daqui. O primeiro deles foi o Palmeiras, que, apesar do interesse na contratação, achou os valores pedidos na negociação altos demais para o orçamento do clube.

O Santos também foi vinculado como a nova casa para o meia-atacante, que coleciona passagens pela seleção francesa. Quem esteve mais perto de acertar com Malouda, porém, foi o Vasco. No ano passado, com a ajuda de Juninho Pernambucano, o frânces quase desembarcou em São Januário.

Na reta final de carreira, Malouda tem grande vontade de jogar no Brasil. O fator decisivo para isso é que sua esposa é brasileira. Em outras oportunidades ele chegou até a passar férias por aqui e adorou o país.



fonte: LANCE