sexta-feira, 23 de maio de 2014

Além de United, Fàbregas é alvo de Arsenal, Manchester City e Chelsea

Meia do Barcelona pode ser negociado e futebol inglês pode ser um dos destinos dele

Por 
Barcelona, Espanha
12 comentários
Com a possibilidade de sair do Barcelona, Fàbregas despertou interesse dos principais clubes do futebol inglês. Além do Manchester United, que tentou contratá-lo na última temporada e estuda fazer nova proposta no valor de 37 milhões de libras esterlinas (R$ 138 milhões),ArsenalManchester City e Chelsea pensam em contratar o espanhol nesta janela de transferência. Porém, o clube catalão quer vendê-lo apenas por 45 milhões de libras esterlinas (R$ 167 milhões).
Fabregas e Gabi, Barcelona x Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)Fàbregas pode estar de malas prontas para a Inglaterra (Foto: Getty Images)

Fàbregas está perto de deixar o Barça devido a reformulação que o clube pretende fazer após os resultados ruins nos últimos campeonatos. Dentro os jogadores que a diretoria pensa em negociar, o apoiador é um das possibilidades. O que pode pesar a favor é que o Campeonato Inglês é um torneio bem conhecido por ele. Ele defendeu o Arsenal entre 2003 e 2011, onde conquistou a Copa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa.
Em junho, Fàbregas se junta ao elenco da seleção espanhol e vai disputar a Copa do Mundo. Ele participou do elenco campeão do último Mundial e do bicampeonato da Eurocopa, em 2008 e 2012.
FONTE: GLOBO