terça-feira, 13 de maio de 2014

Cotado no Barça e no Real, Agüero quer seguir no City: "Estou feliz aqui"

Atacante argentino espera se reapresentar em melhor forma na próxima temporada

Por Manchester, Inglaterra
2 comentários
Kun Agüero com seu pai Leonel e o músico Noel Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)Kun Agüero na comemoração do título inglês
(Foto: Reprodução/Twitter)
O atacante Agüero, do Manchester City, tem sido um dos principais alvos de especulações na Europa. O Barcelona quer contratá-lo, de acordo com diários espanhóis, para atender um pedido especial de Messi. O Real Madrid, segundo o inglês "Daily Mirror", estaria disposto a pagar 100 milhões de euros (R$ 305 milhões). O jogador, contudo, garante que não pensa em deixar os Citizens e promete se apresentar melhor fisicamente para a campanha 2014/2015.
- Estou muito feliz aqui e voltarei ainda mais forte na próxima temporada para ganhar mais troféus.
Com a conquista e o término do Campeonato Inglês, Agüero passa a voltar suas atenções para a Copa do Mundo. O atacante deverá estar na lista dos convocados da seleção argentina que vai disputar o Mundial. A Albiceleste está no Grupo F ao lado de Bósnia, Irã e Nigéria. A estreia acontecerá em 15 de junho, contra os bósnios, no Maracanã. Os iranianos serão os adversários no dia 21, no Mineirão, e os nigerianos em 25, no Beira-Rio.
O argentino fez 17 gols no Campeonato Inglês, sendo um dos destaques da conquista apesar de ter convivido com alguns problemas de lesão. Este foi o segundo título da Premier League do jogador com o clube.
- É um sentimento incrível ter vencido outro título. 
fonte: globo