Jogador viajou à Sérvia para ser tratado pela 'doutora milagre' e entrar em campo
O desespero já está batendo à porta e Diego Costa vai tentar um tratamento pouco convencional para se livrar de vez das lesões musculares que o atormentam neste fim de temporada. O atacante do Atlético de Madrid, convocado para defender a Espanha na Copa do Mundo, buscará a cura usando placenta de cavalo como remédio.
O método é usado por uma médica sérvia, a quem Diego, segundo o jornal As, vai se encontrar nesta semana. O nome dela é Marijana Kovacevic, cujo apelido é doutora milagre.
E MAIS:
Ao usar a placenta de cavalo, a tentativa é acabar com as frequentes contraturas musculares que o atacante vem sofrendo. A doutora milagre já tratou nomes conhecidos do futebol, como o meia Lampard, o lateral-direito Glenn Johnson e o meia Benayoun. Ela será médica da Seleção de Gana.
Segundo o As, Diego já viajou a Belgrado e deve retornar nesta quarta à concentração do time espanhol, que se prepara para o clássico contra o Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, em Lisboa, sábado.
Diego foi substituído nos primeiros minutos do jogo contra o Barcelona, que sacramentou o título espanhol para o Atlético. Ele chegou a chorar copiosamente no banco de reservas após sair de campo.
FONTE: LANCE