segunda-feira, 26 de maio de 2014

Com Liverpool e Arsenal na disputa, Balotelli deverá voltar para a Inglaterra

Jornal britânico diz que italiano é opção para os Reds caso Suárez seja negociado; Gunners querem Benzema, mas atacante do Milan também será sondado pela diretoria

Por 
Londres
84 comentários
Balotelli no treino da Itália (Foto: AP)Balotelli no treino da Itália (Foto: AP)
O atacante Mario Balotelli deverá voltar para o futebol inglês na próxima temporada. Segundo o jornal "Daily Mail", Liverpool e Arsenal estão entre os prováveis destinos. A publicação diz que o jogador do Milan está insatisfeito com os constantes problemas de racismo que tem encontrado na Itália e teria reconhecido, mais de um ano após ter deixado o Manchester City, que a vida na Inglaterra não era ruim.
Os Reds irão em busca de Balo caso Luis Suárez vá para Real Madrid ou Barcelona após a Copa do Mundo. Os Gunners estão conversando com os merengues sobre a possibilidade de contratar Benzema, mas também deverão entrar em contato com os agentes do polêmico italiano, que foi contratado pelo Milan em janeiro de 2013 após quase três temporadas com os Citizens.
Balotelli jogou 41 partidas pelo Rossonero na temporada 2013/2014 e fez 18 gols. O atacante encontra-se com a seleção italiana em um período de preparação para a Copa do Mundo, mas não tem presença garantida no Mundial que será disputado no Brasil a partir de 12 de junho. A Azzurra está no Grupo D da competição ao lado de Uruguai, Inglaterra e Costa Rica. A estreia acontecerá no dia 14 contra os ingleses, em Manaus.
FONTE: GLOBO