segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ganso comemora boa atuação, mas lamenta: "Poderia estar na Seleção"

Meia brinca sobre partida como artilheiro e recebe elogios de Rogério Ceni, que também pede mais motivação constante do jogador

Por 
Rio de Janeiro
573 comentários
 
Paulo Henrique Ganso foi o destaque do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Ele fez os dois gols e teve excelente atuação no setor ofensivo do Tricolor.

A ótima partida, porém, fez Ganso lamentar o fato de não estar convocado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção, algo que era dado como certo anos atrás.

- Já vínhamos jogando bem, mas o pessoal só vê em grande jogos, como contra Corinthians, Flamengo... Fica a sensação de que poderia estar na Seleção, mas como todos os problemas que passei, já superei tudo isso - disse.

 O camisa 10 do Tricolor também falou sobre a função de artilheiro. Ele disse ter jogado mais adiantado, mas ainda prefere servir os companheiros.

- Fiz dois gols, isso é muito bom, mas a sensação de dar um passe e deixar o companheiro na cara do gol é melhor (risos). Fiz uma função de atacante, porque o Muricy cobra bastante isso. Consegui entrar na área algumas vezes e marcar os gols. Tivemos algumas falhas, mas soubemos corrigir durante o jogo e conquistar essa importante vitória - declarou.

O goleiro e capitão Rogério Ceni fez questão de exaltar Ganso, mas pediu que siga motivado para continuar brilhando.

- O Ganso, quando é competitivo, não tem ninguém que produz como ele no Brasil. Tecnicamente, nenhum jogador faz o que ele faz. Quando ele está motivado, quando pega um campo bom, ele faz coisas que os outros não fazem. Ele tem só de estar ligado os 90 minutos. Hoje ele marcou, deu pique, voltou. Aí fica inquestionável - analisou.

Ganso comemoração jogo Flamengo x São Paulo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Ganso comemora seu segundo gol na partida do Maracanã (Foto: André Durão / Globoesporte.com)fonte: globo