sexta-feira, 2 de maio de 2014

Gol nos acréscimos faz Sevilla conseguir a classificação para a final

Valencia vencia por 3 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo, mas gol salvador de M'Bia após cobrança de lateral na área cala o Mestalla

Por Valência, Espanha
109 comentários

Dominado pelo Valencia por 93 minutos, oSevilla conseguiu a classificação para a decisão da Liga Europa a poucos segundos do fim da partida. Após a derrota por 2 a 0 na ida, o Alvinegro fez sua parte, jogou bem, foi amplamente superior ao rival, marcou os três gols que o colocaria na final, mas, em um raro descuido aos 49 minutos da etapa final, deixou a vaga escapar. O adversário dos Rojiblancos será o Benfica. As duas equipes se enfrentarão no dia 14 de maio, no Juventus Stadium.
O Sevilla tentará o vencer o terceiro título da competição diante de um time que disputou a final na última temporada. também nesta quinta, os Encarnados eliminaram o Juventus após empate sem gols. Na ida, os portugueses venceram por 2 a 1.
Os brasileiros Jonas e Diego Alves foram dois dos principais destaques do Valencia na partida. O atacante marcou um dos gols da vitória, e o goleiro fez defesas importantes. O chileno Vargas, ex-Grêmio, participou do primeiro gol.
Mbia comemora, Valencia x Sevilla (Foto: Getty Images)Jogadores do Sevilla comemoram a classificação (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO