quarta-feira, 28 de maio de 2014

Joana Havelange se retrata após polêmica e ataca 'oportunistas'

Diretora do Comitê Organizador Local (COL), entretanto, diz que não percebeu frase sobre roubo na Copa inserida em meio de viral publicado por ela na internet nesta terça-feira

  • Joana Havelange (Reprodução/Instagram)
Após polemizar com texto viral compartilhado no Instagram em que a frase "O que tinha que ser gasto, roubado, já foi", Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local, se retratou na noite desta quarta-feira por meio da própria conta. A filha de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, disse que foi alvo de "oportunistas".

Apesar de ter criticado a postura da imprensa que divulgou a publicação, Joana reconheceu que a polêmica frase, inserida no meio do viral, passou despercebida.

ENTENDA:


A conta de Joana no Instagram é privada e a reprodução da postagem foi divulgada pelo Blog do Juca. O COL confirmou que a postagem foi feita por Joana, mas ressaltou que não emitirá nota alguma sobre o caso
> Confira a íntegra da explicação de Joana Havelange:

"Infelizmente eu não posso nem replicar algo positivo numa página pessoal que oportunistas vem invadir meu currículo pessoal buscando criar problemas para a organização da Copa. Eu postei um texto que corre pelas mídias sociais que levantava o espírito num momento tão importante no nosso país. De fato não atentei para a frase que está gerando polêmica. Não concordo com ela e lamento não ter me atentado para ela. Lamento também que na reta final dos preparativos estamos falando sobre isso enquanto o mundo inteiro foca a atenção no nosso país no maior evento do planeta. EU acredito no meu país, sou brasileira com muito orgulho e sei que vamos fazer uma Copa linda, porque podemos, sabemos e estamos no caminho para fazer a #copadascopas. Vamos que vamos Brasil!"


fonte: LANCE