sexta-feira, 30 de maio de 2014

Insatisfeito com reserva, Casillas pensa em deixar o Real, diz jornal

Goleiro quer atuar com regularidade e cogita sair do clube na próxima temporada

Por 
Madri, Espanha
16 comentários
casillas real madrid liga dos campeões (Foto: Agência EFE)Casillas analisa possibilidade de deixar o Real para jogar com mais regularidade (Foto: EFE)
Apesar do título da Liga dos Campeões, IkerCasillas não está completamente satisfeito noReal Madrid. Chateado por jogar com regularidade, o goleiro estuda a ideia de deixar os merengues na próxima temporada, segundo o jornal “Mundo Deportivo”. 
Durante a última temporada, Casillas foi titular do Real na Copa do Rei e na Liga dos Campeões – coincidência ou não, as duas competições conquistadas pelo clube. Entretanto, no Campeonato Espanhol amargou a reserva de Diego López e atuou apenas duas vezes. 
De acordo com o periódico, Casillas considera que deve atuar com regularidade, toda semana, para manter um bom ritmo de jogo. Como o técnico Carlo Ancelotti não sinaliza com uma mudança em seu planejamento, o arqueiro cogita buscar novos ares. 
Entretanto, a opção é vista como pouco provável pelo presidente do Real, Florentino Pérez. Em entrevista à rádio “Cope”, o dirigente defendeu a disputa entre Casillas e López e afirmou que gostaria de manter o capitão. 
- Iker é patrimônio do Real Madrid. Não digo que ele não pode ir embora, mas não vejo isso fácil. A disputa entre Casillas e López nos ajuda – disse Pérez. 
fonte: globo