quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tevez aceita ausência, mas diz que ciclo na Argentina não se encerrou

Atacante mostra maturidade após ser ignorado por Alejandro Sabella em convocação para a Copa do Mundo e pede para 'não buscarem problemas onde não existem'

Por 
Buenos Aires
14 comentários
Carlitos Tevez não quer saber de lamentações. Após ser ignorado por Alejandro Sabella e ficar fora da seleção argentina na Copa do Mundo, o atacante usou sua conta no Twitter para tranquilizar os maiores fãs. E garantiu que não há qualquer tipo de desavença com o treinador.

- Por este meio quero agradecer a todas as pessoas pelo carinho e afeto recebido. Temos que entender que nunca fui parte deste processo nesta seleção, e não buscar problemas onde não existe. Peço a jornalistas, jogadores, corpo técnico e dirigentes que, todos juntos, puxemos para o mesmo lado. Para dar uma alegria ao povo, já que esse é o objetivo mais importante - disse o jogador do Juventus.

Tevez, porém, deixou claro suas intenções de ainda jogar pela Argentina. Sua última participação foi na Copa América de 2011, quando perdeu um dos pênaltis que eliminou a seleção nas quartas de final para o Uruguai.

- Os que pensam que meu ciclo terminou, não se esqueça que...venho de um lugar onde diziam que triunfar era impossível - encerrou, com uma foto de Fuerte Apache, bairro onde foi criado em Buenos Aires, ao fundo. 

Tévez Juventus (Foto: Reprodução / Twitter)Tevez deixou claro que pretende voltar a jogar pela seleção argentina (Foto: Reprodução / Twitter)FONTE: GLOBO