segunda-feira, 19 de maio de 2014

Autor de dois gols na virada do Galo, André comemora sequência no time

Ex-jogador do Santos, atacante garante primeira vitória do Galo fora de casa. Triunfo sobre o Peixe, em Cuiabá, deixou o time na 11ª posição do Brasileiro

Por 
Cuiabá
57 comentários
 
O atacante André foi mais uma vez decisivo para o Atlético-MG. Neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, ele marcou os dois gols da vitória mineira por 2 a 1 sobre o Santos (Veja os lances da partida no vídeo ao lado). O triunfo do Galo foi suado e de virada, como no clássico da última semana, contra o Cruzeiro. Foi a segunda vitória do Atlético-MG no Brasileirão, e a segunda seguida, o que, para André, mostra a mudança de ares no alvinegro.
- Acho que é importantíssimo pra gente. A gente vinha sem ganhar há muito tempo. Sabíamos que se ganhasse o clássico ia mudar o astral. Hoje foi importantíssimo porque deu sequência, ainda mais fora de casa. Isso é muito importante no Brasileiro.
Morei na Vila, morei embaixo da arquibancada. É um clube que aprendi a amar, é especial rever os amigos, e foi importante para mim marcar esses dois gols.
André
André já havia feito o gol da vitória no último fim de semana, no clássico contra o Cruzeiro. Desta vez, ele balançou as redes contra o clube que o revelou para o cenário nacional, e comemorou muito. O atacante alvinegro resaltou a importância do gol para ele e para a sequência do clube no Brasileirão.
- É especial para mim. Tenho uma identificação muito grande. Morei na Vila, morei embaixo da arquibancada. É um clube que aprendi a amar, é especial rever os amigos, e foi importante para mim marcar esses dois gols e dar sequência.
Com a contusão de Jô, André ganhou espaço e mostrou serviço em seu segundo jogo seguido entre os 11. Como o titular vai se apresentar a seleção em breve, André terá novas oportunidade e quer aproveitar o bom momento para seguir ajudando o Galo.
- Eu precisava dessa sequência. Muita gente acha que é balela, mas não é. A gente vai ganhando confiança, ritmo de jogo. Fico feliz por essa sequência, mas o titular é o Jô.
fonte: globo