quarta-feira, 21 de maio de 2014

Camarões exige suíte de luxo para Eto'o e discoteca em hotel de Vitória

Delegação camaronesa chega ao Espírito Santo no dia 8 de junho, onde fica até o fim da participação na Copa. Os treinos serão no Estádio Estadual Kleber Andrade

Por 
Vitória, ES
Conheça as dependências do hotel que vai hospedar Camarões durante a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Quarto do atacante Samuel Eto'o terá televisão giratória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Grande nome de Camarões para a Copa do Mundo 2014, o atacante Samuel Eto’o vai gozar de privilégios no período em que estiver em Vitória. Somente o jogador do Chelsea, que também é o capitão da seleção, e o treinador Volker Finkel terão à disposição as melhores suítes do hotel Sheraton, localizado na Praia do Canto.
De acordo com a direção do estabelecimento, eles ficarão em acomodações com quatro ambientes, dois banheiros, sendo um com hidromassagem e televisão que gira para sala e para o quarto. Os outros integrantes da delegação ficarão em suítes individuais, com menos conforto, mas também serão contemplados com a vista do litoral da capital.
A delegação de Camarões, que será composta por mais 100 pessoas,  vai ocupar quatro andares do hotel, com elevadores exclusivos. Cada andar terá um segurança 24 horas e somente poderá ter integrantes da delegação africana circulando por lá. Haverá também sala de reunião para receber familiares e imprensa.
Espaço com discoteca
Conheça as dependências do hotel que vai hospedar Camarões durante a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Camarões também terá à disposição um espaço para eventos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Segundo informações do Jornal A Gazeta, o presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Marcus Vicente, confirmou que quando a seleção definiu sua estadia no Estado, houve o interesse de proporcionar apresentações culturais africanas no hotel, além de reserva de um espaço com discoteca, no próprio estabelecimento. A delegação camaronesa chega ao Espírito Santo no dia 8 de junho, onde fica até o fim da participação na Copa. Os treinos serão no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. 

A seleção de Camarões está no Grupo A da Copa do Mundo e fará o seu primeiro jogo no dia 13 de junho, contra o México, na Arena das Dunas, em Natal. O segundo jogo será no dia 18 de junho, contra a Croácia, na Arena da Amazônia, em Manaus. E, no encerramento da primeira fase, no dia 23, Camarões encara o Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
FONTE: GLOBO