segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mano admite atuação ruim e diz que ansiedade pela Arena atrapalhou

Treinador reconhece desempenho abaixo da média do time na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, no primeiro jogo oficial da nova casa corintiana

Por 
São Paulo
365 comentários
 
O Corinthians perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, neste domingo à tarde, no primeiro jogo oficial da nova Arena, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Giovanni Augusto fez o gol do time catarinense, o primeiro da equipe na competição nacional. A partida registrou a maior renda da história do Timão: R$ 3.029.801,70, com 36.123 pagantes (público total 36.694).
Após o jogo, o técnico Mano Menezes reconheceu a atuação ruim da equipe. Ele preferiu não individualizar a culpa pela derrota, apesar de ter citado que Jadson esteve abaixo da sua própria média. O treinador também apontou a ansiedade pela inauguração oficial da Arena como fator prejudicial no início do jogo.
- Era algo natural em um jogo como esse. Talvez na primeira parte tenha atrapalhado, mas depois que sofremos o gol nos soltamos mais. Acho que teve um pouco de influência. A tomada de decisão foi prejudicada por conta do ambiente e a ansiedade de um dia especial - disse.

Mano Menezes jogo Corinthians x Figueirense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Mano Menezes jogo Corinthians x Figueirense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)fonte: globo