segunda-feira, 5 de maio de 2014

Jornal: Atlético tem 71,3% de chances de levar o título contra 22,9% do Barça

Com mais duas rodadas pela frente, time de Diego Simeone é o grande favorito na Espanha, mas o Barcelona depende apenas de si. Possibilidade do Real é pequena

Por 
Barcelona, Espanha
64 comentários
Chances no Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo)Chances de cada time no Campeonato Espanhol, segundo jornal (Reprodução / Mundo Deportivo)
A duas rodadas do término do Campeonato Espanhol, é hora de colocar as calculadoras para trabalhar. E, segundo os números apresentados pelo jornal "Mundo Deportivo" nesta segunda-feira, o Atlético de Madrid é o grande favorito para levar o título. Beneficiado pelos tropeços de Real Madrid e Barcelona no fim de semana, a equipe de Diego Simeone tem 71,33% de chances de ser campeã mesmo após a derrota para o Levante.
Segundo colocado, com 85 pontos (três a menos que o Atlético), o Barcelona aparece logo depois na lista de favoritos. De acordo com os números do jornal, as chances que os catalães têm de levar o título são de 22,91%, contra apenas 5,76% do Real Madrid. A equipe merengue é a terceira na tabela, ainda que tenha mais três jogos pela frente na competição, pois tem um confronto pendente contra o Valladolid.
Dos três, o único que não depende apenas de suas próprias forças é o Real Madrid. Isso porque o Barcelona enfrenta o Atlético de Madri em casa na última rodada e, caso leve a melhor, tiraria os três pontos de diferença que os separam e ainda levaria a melhor no critério de desempate (confronto direto).
Diego Costa Atlético de Madrid (Foto: AP)Atlético de Madrid de Diego Costa é o grande favorito ao título, segundo números de jornal espanhol (Foto: AP)FONTE: GLOBO