segunda-feira, 26 de maio de 2014

Real Madrid encerra comemorações por título com festa no Bernabéu

Jogadores apresentam taça aos torcedores, Carlo Ancelotti canta música dedicada à 10ª conquista da Champions, e Marcelo admite emoção: "Fico sensível"

Por 
Madri
519 comentários
Real Madrid encerrou as comemorações pela conquista da Liga dos Campeões em grande estilo na noite deste domingo, no estádio Santiago Bernabéu. Com a arquibancada completamente tomada pelos torcedores, os jogadores foram apresentados e chamados ao gramado um por um. QuandoCristiano Ronaldo teve seu nome anunciado, o melhor jogador do mundo deu um pulo e foi ovacionado pelo público. Com todo o elenco posicionado em um palco no centro do campo, os capitães Casillas e Sergio Ramos apresentaram a taça para a torcida merengue.
O técnico Carlo Ancelotti não se intimidou e cantou uma música feita para celebrar a 10ª taça da Champions. Casillas fez um desafio aos fãs:
- Hoje vamos terminar de comemorar, mas a partir de manhã já vamos pensar na 11ª!
Festa cristiano Ronaldo real madrid santiago bernabéu (Foto: Agência AFP)Cristiano Ronaldo leva o público ao delírio no estádio do Real Madrid (Foto: Agência AFP)
CR7 também falou e relembrou o histórico dia em que foi apresentado como jogador do Real no mesmo estádio e com público semelhante.
- Lembro da primeira vez que entrei no Bernabéu. Ganhamos o título mais importante da história deste clube e gostaria de repetir algo que fizemos naquele dia: "1, 2, 3.... Hala, Madrid!" - gritou com a ajuda dos torcedores.
O lateral brasileiro Marcelo não escondeu a emoção.
- Chorei porque é um sentimento muito grande, um sentimento dentro do peito. Sou muito alegre, mas às vezes fico sensível.
Festa jogadores real madrid santiago bernabéu (Foto: Agência AFP)Sergio Ramos e Casillas erguem a taça no Santiago Bernabéu (Foto: Agência AFP)FONTE: GLOBO