segunda-feira, 15 de março de 2010

Com direito a chuva e longa paralisação, Cruzeiro bate o América-MG no Mineirão

Equipe celeste mantém a liderança do campeonato. Wellington Paulista faz golaço e perde pênalti, e Fábio falha no gol do Coelho

O Cruzeiro superou as dificuldades de jogar com um time misto e venceu o América-MG por 3 a 2, neste domingo, no Mineirão, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A partida foi cheia de obstáculos. A forte chuva que caiu em Belo Horizonte deixou o estádio sem luz, e o jogo ficou interrompido por cerca de 38 minutos. Dez jogadores celestes, entre eles Kléber, foram poupados após o cansativo empate por 2 a 2 com o Deportivo Itália na última quinta-feira, em Caracas, pela Taça Libertadores.

Os gols da Raposa, líder do Estadual com 21 pontos, foram marcados por Wellington Paulista (um golaço), Kieza e Fabinho. Para o América, que permanece em oitavo lugar com 11 pontos, marcaram Leandro Ferreira e Fábio Júnior.

Agência/Vip.com

Wellington Paulista comemora o seu golaço no Mineirão

Na próxima rodada, sábado, dia 20, o Cruzeiro enfrenta o América de Teófilo Otoni no Mineirão. Na segunda-feira, dia 22, o Coelho recebe em seu estádio o Democrata de Governador Valadares.