terça-feira, 23 de março de 2010

Jogador mexe com namorada de colega de time e tem o maxilar quebrado

Zagueiro Steven Taylor foi agredido pelo atacante Andy Carroll durante um treinamento do Newcastle

GLOBOESPORTE.COM Londres

Tamanho da letra

Depois da polêmica Terry-Bridge, um novo caso envolvendo crises conjugais com jogadores ingleses esquentou o futebol da Terra da Rainha. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o zagueiro Steven Taylor, do Newcastle, teve o maxilar quebrado após levar um soco do companheiro de time Andy Carroll durante um treinamento. O motivo da agressão: Taylor teria trocado mensagens de celular com a ex-namorada de Carroll.

Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM

Taylor e Carrol: companheiros de time brigam por causa de uma mulher

O Newcastle se recusou a comentar o caso. Carrol, atacante de 20 anos e um dos destaques dos Magpies na temporada - o clube lidera a Segunda Divisão do Campeonato Inglês -, já enfrenta um processo por ter se envolvido em uma briga de bar. Segundo o tabloide, Carroll teria quebrado a mão ao dar o soco em Taylor. Ambos, inclusive, teriam que passar por cirurgias.

O incidente entre os atletas do Newcastle lembra o episódio envolvendo Terry e Bridge. Casado e com dois filhos, o zagueiro e capitão dos Blues teve um caso com a modelo francesa Vanessa Perroncel quando era companheiro de equipe do ex-namorado dela, Wayne Bridge, agora no Manchester City. O fato revoltou o lateral dos Citizens, virou escândalo mundial e fez com que Terry perdesse a braçadeira de capitão da seleção da Inglaterra. Indignado, Bridge também deixou o English Team alegando que não tinha mais clima para jogar ao lado do colega que o traiu.

fonte: globo